sábado, 25 de maio de 2013

Vencedoras - Sorteio de 2º aniversário do blog (internacional) | Winners - 2nd blog anniversary giveaway (international)

Ohhhhhhh...pois é...acabou o sorteio no final do dia 23 (dia que o blog fez 2 anos)!
Oh no...the giveaway was over on 23 May (2nd blog anniversary)!

E venho anunciar as vencedoras...
Now it is time to reveal the winners...

Conforme podem ver no formulário abaixo:
Primeira vencedora -> Rute C.
Segunda Vencedora -> missadelinne
As you can see in the form below:
First winner -> Rute C.

Second winner -> missadelinne


a Rafflecopter giveaway

PARABÉNS!!!! Por favor verifiquem o vosso email :)
CONGRATULATIONS!!!! Please check your email :)

Quero dar as boas vindas a todos os novos seguidores e agradecer a vossa participação neste meu primeiro sorteio internacional. Obrigado também pelos vários comentários no post do sorteio...irei ler com mais atenção as vossas sugestões. Esperam que tenham gostado e peço que me digam se houve algo que acharam complicado...tiveram dúvidas...o que acharam dos prémios...opiniões :)
Welcome new followers! I thank you all for participate in my first international giveaway. Thanks for your comments on the giveaway post too...i'll read all your suggestions. I hope you enjoyed and I ask for more opinions...if it was complicated...do you had any doubts...what do you think about the prizes...just tell me something more :)

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Sorteio quase a acabar...

Olá!!! Já participaram no meu sorteio?! Acaba hoje! Restam pouco mais de 9 horas...
Hello!! Have you entered my giveaway?! It ends today...just a few hours to participate...


Não percam esta oportunidade :)
Don't miss this opportunity :)

Clicar AQUI para acederem ao post do sorteio e preencherem o formulário.
Também podem clicar na imagem que está no topo da barra lateral para chegar ao post do sorteio.
Click HERE to access the giveaway post to fill the form.
You can also click on the image on the top of the side bar to get there.

Boa sorte!
Good Luck!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Kinetics Call Me Blue

Olá o meu nome é Anita e eu tenho muitas fotografias em arquivo, editadas, por editar e por escolher!!

Pois é...não tenho publicado todos os dias e assim se acumulam coisas e mais coisas. Mas como hoje vou mostrar um verniz fan-tás-ti-co...espero que me perdoem?! :o)

As fotos não ficaram como queria mas espero que consigam ver a beleza do verniz.

Vamos ver o Kinetics Nails Call Me Blue. Faz parte da colecção Crazy Daizy (Primavera/Verão2013) que é composta por seis cremosos em tons pastel e seis cores com shimmer.

Visitem a Bárbara do Betty Nails para ver as outras cores:
Parte 1 (cremosos -> Crazy Daizy - Paris Green - True Grey - Sugar Blue - Naked Beige - Peach Pop)
Parte 2 (shimmer -> Ever Cream - Moss Party - Marlene - Red Gown - Orange Blitz - Call Me Blue)














A última fotografia foi tirada com flash

Bem...sim as unhas estavam enooooormes! Mas estavam saudáveis e fortes oh velhos tempos :)

Como explicar este verniz?! Desculpem a analogia culinária mas isto é como passar manteiga numa torrada quentinha. Simples!
Fórmula e pigmentação perfeitas...desliza na unha, não escorre e cobre com uma camada mas recomendo a segunda para a cor ficar mais intensa e bonita...ou porque simplesmente é uma maravilha pintar com este verniz que até na primeira camada fica muito melhor que outros tantos com duas e três camadas. A fórmula dele permite pintar sem tocar nas cutículas com grande facilidade. Tempo de secagem muito agradável.
A cor é outra perfeição, um azul escuro cheio de shimmer (talvez maior que isso...entre shimmer grado e um micro glitter triturado?!) num tom mais claro de azul. Um dos azuis mais bonitos que já usei nas minhas unhas (rendo-me facilmente aos azuis médio/escuros...por isso não estranhem é provável que sempre que use um acabe por dizer que é dos mais bonitos e neste caso é bonito e perfeito na aplicação!).

Agradeço à Look Leal por ter cedido este verniz para review.

Querem saber os meus favoritos da nova colecção?? Este azul Call Me Blue, o verde Paris Green e o vermelho Red Gown (os últimos dois comprei na Expocosmética e teria comprado este azul se não o tivesse recebido antes).
Quais seriam as vossas escolhas?!

Visitem estes links para ver os vários produtos, tratamentos para unhas e cores de verniz.
Produtos Kinetics no site Look Leal
Facebook Kinetics Nails Portugal
Facebook Look Leal Cosméticos
Depois de escolher...é só encomendar pelo email -> kineticsnails@lookleal.com :o)

---

Não se esqueçam do sorteio que estou a fazer!!! Só até dia 23 de Maio! 


->clicar para participar AQUI<-

---

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

domingo, 19 de maio de 2013

Parceria GL Nails


Olá! Hoje tenho para vos anunciar uma nova parceria, do Só mais um verniz, com a GL Nails.

Já ouviram falar da marca GL Nails?! Não? Pois eu também desconhecia até pouco tempo atrás.
Não tenho a certeza do momento certo mas sei que fiquei mais curiosa depois da Rosana mostrar vários swatches de alguns vernizes para unhas naturais.

A curiosidade foi ainda maior quando reparei que a GL Nails tinha vernizes térmicos, ou seja, que mudam de cor conforme a temperatura das unhas/dedos. Uma espécie de miragem aqui pelos nossos lados certo?! Não são os únicos no mundo mas são os únicos que tenho até agora.

Também não existem ainda assim taaaaaaantos mas posso dar alguns exemplos que tenho conhecimento...os Dance Legend e os Claire's Mood...devem existir mais mas não me recordo ou não conheço...podem pesquisar no Google por verniz térmico ou termo nail polish.
Existe outro tipo de verniz que muda de cor...os fotocromáticos como os Ruby Wing e os Top Beauty 142 que mudam de cor com a luz solar.
Mas estes exemplos não estão propriamente à mão aqui em Portugal (alguns podem ser comprados online ou pedidos em trocas e/ou alguém conhecido).
Os vernizes térmicos GL Nails não aparecem na loja online mas creio que já estão à venda?! Boa pergunta! Vou tentar saber isso para vos dizer onde e como podem comprá-los.

Tenho a impressão de ver mais publicidade deste efeito térmico em verniz de gel ou verniz gel ou algo do género (não sei os termos mais certos) do que em verniz para unhas naturais...uhm...espero que apareçam cada vez mais cores deste efeito (e repito conscientemente...em verniz para unhas naturais...e de preferência com alguns tons de verde/teal/menta :oP)!

Na semana passada recebi um conjunto de produtos para testar e fazer revisão. Este conjunto é composto por seis vernizes com cores de Verão, os quatro vernizes térmicos, a Base Endurecedora, o top coat Fast Dry Gloss (produto lançado muito recentemente) e uma caneta de óleo para cutículas.



Já comecei a testar a base, o top coat e o óleo (que apesar de gostar do aroma suave e doce não consigo definir ao certo de que é e na loja online refere maçã mas no blog refere pêssego...mas é algo por aí) e quando tiver uma opinião formada sobre estes produtos farei a respectiva review. Muito em breve começo a mostrar os restantes produtos recebidos.
O que vos chama mais a atenção?! Eu confesso que os térmicos andam a chamar mais por mim por serem algo menos usual mas aqueles verdes também me parecem bem...vamos ver como se portam nas unhas :)

Caso tenham interesse noutros produtos...esta marca também vende material Gel VernizGelinhoGelAcrílicos...e mais alguns produtos de estética e formações que poderão visualizar na loja online da GL Nails.

Não resisto a falar-vos dos Cremes Spa...a sério...assim que os vi (apenas imagens) que fiquei com uma grande vontade de os ter...quase todos!!! Espreitem ->aqui<- e digam lá se não parecem apetitosos?!

Quero deixar o meu agradecimento à GL Nails os produtos enviados.
Obrigado Rosana por teres mostrado esta marca, caso contrário seria ainda desconhecida para mim, e por toda a simpatia. ;)

Já conheciam a marca? Gostam dos produtos? Digam coisas que eu leio tudo :)

---

Deixo aqui alguns links para verem melhor os produtos desta marca, caso não tenham clicado em todos os links ao longo do post:
Site GL Nails
Página FB GL Nails
Loja Online GL Nails
Distribuidores GL Nails (apenas indica as cidades em Portugal mas não refere as moradas...talvez seja necessário perguntar por email se virem que tem algum "perto" na lista. Sei que é possível comprar online mas vou tentar saber locais de venda desta marca)
Blog GL Nails
Álbum FB com imagens dos vernizes térmicos GL Nails
Álbum FB com imagens dos vernizes Primavera/Verão 2013 GL Nails

---

Não se esqueçam do sorteio que estou a fazer!!! Acaba já no dia 23 de Maio!



->clicar para participar AQUI<-

---

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Mollon Pro Glitter 141 Alisa

Ahhh hoje o dia promete ser um pouco melhor e nos próximos dias parece que seremos brindadas com a presença do Senhor Sol! Preparem os glitters e holográficos ou não...eu também gosto de preparar os cremosos pastéis, tons vivos e neons...o problema é o de sempre...escolher!!!!!

depois de um momento de graxa descarada ao sol vamos lá ver um daqueles glitters da marca Mollon (site e facebook) que recebi da IF Representações (site e facebook) e apresentei ->aqui<-.

Desde já agradeço à IF Representações pelos produtos enviados para review.

Comecei por usar o Mollon Pro Glitter 141 Alisa e repito a descrição que fiz deste verniz no post onde mostrei os glitters recebidos:
"Mollon Pro Glitter 141 Alisa -> base transparente com hexágonos azul/teal de dois tamanhos ("grande" e médio), hexágonos iridescentes de dois tamanhos ("grande" e pequeno) e ainda um pouco de glitter bem pequeno com reflexos holográficos."

Demasiado complicado?! Não...demasiado bonito!

Demorei uns dias a pensar qual seria a melhor cor para usar como base deste glitter azul/teal e acabei por escolher um Essie.
O escolhido foi o Mint Candy Apple (era só mais um must have/"tenho que ter" para mim!), o primeiro verniz que uso da marca, e que obtive através da Kim. Menta azulado?! clarinho mais fofo :o)

E para que pudessem observar como funciona este glitter usei com uma, duas e três camadas em diferentes unhas. Maaaas não resisti e acabei por colocar as três camadas em todas as unhas umas horas depois!

As primeiras muitas imagens (até um pequeno texto no meio delas) mostram as unhas assim:
Mindinho e indicador -> 1 camada
Médio e polegar -> 2 camadas
Anelar -> 3 camadas

Depois estão com as três camadas e em fotografias tiradas no meio da rua. Vão perceber como este glitter brilha e como fica tão bem tanto ao sol como na sombra. Senti que andava com pequenas bolas de espelhos nas pontas dos dedos.

Chega de palavras...vou deixar as imagens falarem por si. :)



















Até aqui as fotografias foram tiradas com luz natural (sombra em varanda), com diferente número de camadas de glitter por unha.
A partir daqui foram tiradas na rua ao sol, na sombra e desfocadas propositadamente (para verem o brilho), todas as unhas com três camadas de glitter.
Reparem nos reflexos no meu polegar nesta primeira imagem em baixo...
Não reparem nas pequenas grandes amolgadelas do indicador e mindinho...talvez se não falasse nisso nem se notava mas eu sei que existem e prefiro dizer para se concentrarem nas unhas do anelar e médio (acidentes acontecem :o] foram as pressas de querer encher-me de glitters mesmo antes de sair).






Ainda aqui?! Eu juro que tentei reduzir ao máximo as imagens maaaas...espero não vos ter aborrecido muito. Compreendem os meus problemas em escolher?!

Vou tentar ser breve quanto ao Essie...é um tom pastel bem claro e isso poderia ser uma grande chatice mas não foi. Aplicação "normal", com algum cuidado como deve ser com qualquer verniz. Cremoso pigmentado que cobre em duas ou três camadas. Secagem bastante rápida...foram estas as minhas primeiras boas impressões. Depois farei algum post apenas com algum verniz Essie e mostro melhor, pincel e tudo e tudo.

No frasco Mollon Pro glitter 141 Alisa, conforme podem ver numa das primeiras imagens, apenas vemos o número e não o nome (para saber o nome temos que ver as imagens promocionais, sites e facebook's associados à marca e distribuidor ou nas lojas online...deixo links no final).
É pena porque um nome fica sempre muito mais marcado na nossa memória do que um número. Vejo a mesma situação nos outros Mollon Pro que tenho, no entanto, a linha Bamboo Extract tem número e nome no frasco e nos locais que referi...e a linha Party Line (glitter pequeno) apenas tem número no frasco e nos outros locais que consultei.

Passando ao verniz, tem uma fórmula muito agradável para um verniz de glitter porque não é nada pegajosa e é muito fácil de aplicar nas unhas. É bastante denso (refiro-me a quantidade de glitter por pincelada), pessoalmente não acho que seja apropriado para usar sozinho e penso que resulta melhor com uma base de cor. Mesmo assim acredito que seja possível cobrir quase completamente as unhas sem usar cor por baixo (tenho que testar e depois venho mostrar-vos).

A secagem também me surpreendeu pela positiva, cada camada seca bastante rápido (e verniz de glitter muitas vezes demora a "assentar"), embora também tenhamos que ter um pouco de paciência se quisermos usar várias camadas com pouco tempo de espera mas isso é normal seja qual for o verniz usado. Terminei com Kwik Kote da Kinetics.

Completamente rendida ao efeito "pequenas bolas de espelho azul/teal" que este verniz deixa nas unhas com as três camadas. Mas também gosto da versão mais leve com apenas uma camada. Como é que gostam mais?
Os pequenos pontos de várias cores, nas fotografias desfocadas, são os glitters com reflexos holográficos.
Até tive direito à pergunta da praxe..."São unhas naturais?!". Não sei porque ainda existe esta ideia que uma unha bonita/vistosa/arranjada é associada a unhas não naturais.

Se ainda ainda aqui estão...parabéns...não é fácil aturar tanta imagem e texto!
Mas este glitter merece não acham?!

---

>Links úteis para informações e compra da marca Mollon<
Facebook Mollon Cosmetica Portugal
Facebook IF Representações
Site IF Representações (distribuidor em Portugal)
Loja Online IF Representações (não tem a lista de Mollon Pro completa)
Loja online Espace Beauté (vende Mollon entre outras marcas)


Qual destes seis Mollon Pro seria a vossa escolha?!


Imagem retirada do FB Mollon Cosmetica Portugal
---

*Já participaram no meu sorteio?!!! Não percam a oportunidade...até 23 de Maio*
->AQUI<-


---
* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Só mais um verniz...e...

Chuva?!!! Ok!!!! O meu dia tornou-se mais alegre porque recebi uma comprinha que fiz através da página Luxos Baratuxos da Feirinha dos Sorrisos!

Foi mesmo só mais um verniz...e...umas plaquinhas e uma tachinhas...e uns autocolantes de oferta :oP

E quem foi o escolhido?! O Nubar Reclaim...um must have (traduzido à letra para português não fica muito bem...um "tenho que ter"?!) para quem gosta de verdes e/ou holográficos!
Assim que o vi nas publicações no FB...foi um momento ao estilo duelo de cowboys...mandar mensagem na esperança de ter sido a mais rápida. E fui! É meeeeeu :)

Não vamos ignorar as plaquinhas porque todas elas foram demoradamente escolhidas e cada uma delas tem desenhos que gosto muito. E as tachas e autocolantes dão sempre jeito ter por perto.

Pronto...estou feliz com esta comprinha!
Obrigado Feirinha :o)
---

*Já participaram no meu sorteio?!!! Não percam a oportunidade...até 23 de Maio*
->AQUI<-


---

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Sorteio de 2º aniversário do blog (internacional) | 2nd blog anniversary giveaway (international)

Surpresa!!!!!
O blog Só mais um verniz faz dois anos este mês e para celebrar vou fazer o meu primeiro sorteio internacional. Vai acabar no dia 23 de Maio (dia do aniversário do blog).
Vão haver dois prémios que foram gentilmente cedidos por duas marcas que gosto muito e com as quais tenho parceria, estou a falar da Purple Professional e da Kinetics Nails. Muito obrigado pelo apoio ;)

Surprise!!!!!

It's my blog (Só mais um verniz...it means...just one more nail polish!) anniversary this month and to celebrate i'm doing my first international giveaway. It will end on May 23 (my blog anniversary day).
There will be two prizes that were generously donated by two brands that i love to wear and with whom i have partnerships with. I'm talking about Purple Professional and Kinetics Nails.

Por favor usar esta imagem para divulgação do sorteio | Please use this imagem to share this giveaway





Escolhi cores que adoro usar durante todo o ano e penso que são perfeitas para a época Primavera/Verão. Salmão/coral neon...rosa/lilás...menta/verde...
Fiz questão de incluir um verniz topper (um verniz para ser usado como cobertura)...um glitter no conjunto Purple e um flocado no conjunto Kinetics.
E porque ter as unhas bonitas não depende apenas das cores e toppers escolhidos, cada conjunto tem uma base (para proteger as vossas unhas), um top coat (para proteger o verniz/dar brilho) e um óleo para as cutículas (para as manter hidratadas e bonitas).
Espero que gostem!!!

I chose some colors that i like and love to wear throughout the year! I think they are perfect for the Spring/Summer season. Salmon/ neon coral...pink/lilac...green/mint...
I made a point to also have a nail topper (a polish to use as a top coat)...a glitter polish with the Purple prize and a flakie polish with the Kinetics prize.
And because beautiful nails are not only about nice colors and amazing toppers, each prize also has a base coat (to protect your nails), a top coat (to protect your polish and make it shine even more) and a cuticle oil (to keep them smooth and beautiful).
I really hope you enjoy them!!!






O prémio Purple Professional | The Purple Professional prize
Base coat Spa Stronger Nails + Nº53 + Nº61 + Nº62 + Nº 72 + Top Coat Spa Top Shine + Spa Nail Oil

O prémio Kinetics Nails | The Kinetics Nails prize
Base coat Touch Me + Pinky Winky + Mysterious Cloud + Paris Green + Daisies and Paislies + Top Coat Kwik Kote + Lemon Cuticle Essential Oil

---

REGRAS
O sorteio é internacional e tem 4 entradas obrigatórias e muitas entradas extra para aumentares as tuas hipóteses de ganhar.
O primeiro vencedor escolhe o prémio e o segundo vencedor fica com o outro.

As 4 entradas obrigatórias (preencher o formulário que está um pouco abaixo):
.Ser seguidor do blog na barra lateral via GFC. Clicar onde diz "Aderir a este site, com o Google Rede Social."
Novos seguidores são bem vindos. :)
.Deixar o vosso email para vos avisar no caso de serem um dos vencedores.
.Gostar da página Purple Professional no Facebook.
.Gostar da página Kinetics Nails Portugal no Facebook.

Podem ver:
->aqui<- o meu post de apresentação da marca Purple Professional (parceria com Purple Professional)
->aqui<- todas as publicações com produtos Purple
->aqui<- o meu post de apresentação da marca Kinetics Nails (parceria com Look Leal Cosméticos Lda)
->aqui<- todas as publicações com produtos Kinetics

RULES
This giveaway is open internationally and there are 4 mandatory entries. There are also many extra entries so you have more chances to win.
The first winner will get to choose which prize she wants and the second winner gets the other prize.

The 4 mandatory entries (need to fill the form that is below):
.Be a blog follower trough GFC on the side bar. New followers are welcome. :)
.Leave your email so i can contact you in case you win.
.Like Purple Professional FB page.
.Like Kinetics Nails Portugal FB page.

You can look:
->here<- my presentation post about Purple Professional (partnership with Purple Professional)
->here<- all my posts with Purple products
->here<- my presentation post about Kinetics Nails (partnership with Look Leal Cosméticos Lda)
->here<- all my posts with Kinetics products

---

Agora...só precisam de preencher este formulário...
Algumas das entradas extra podem ser feitas uma vez por dia!
Now...you just need to fill this form...
Some of the extra entries can be done once a day!

a Rafflecopter giveaway
Obrigado por fazerem parte do meu blog!
Quero deixar um grande agradecimento à Purple Professional e à Kinetics Nails Portugal pelo apoio neste sorteio.
Obrigado também à Cristina e à Kim que me deram uma ajuda no texto em inglês. :)
Thank you for being part of my blog!
I want to leave a huge thank to Purple Professional and to Kinetics Nails Portugal for their support on this giveaway.
Thanks Cristina and Kim for helping me in my English version. :)



---

Boa Sorte!
Good Luck!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...