sábado, 23 de novembro de 2013

Purple Professional | Sugar Summer 81 Fresh Mint e Precious Stones 77 Emerald

Se gostam de verde menta, de vernizes texturados e de glitters...os dois vernizes de hoje são perfeitos para vocês e para mim ;)

Estou a falar dos Purple Professional Sugar Summer 81 Fresh Mint e Precious Stones 77 Emerald.
O Fresh Mint é um verde menta de acabamento sand e o Emerald é um glitter de base transparente mas cheia de micro glitter prata de reflexos holográficos, glitter verde e hexágonos (em menor quantidade) prata também com reflexos holográficos.








O Fresh Mint tem aquela cor que eu e muitas de vocês não resistem!
A aplicação foi bastante fácil, o pincel vem bem carregado de verniz mas a fórmula não escorre (quase não tive que fazer limpeza à volta)...não convém passar muitas vezes o pincel para não criar manchas. Em duas camadas estão com as unhas bem cobertas tal como nas minhas unhas. Fiquei surpreendida com a secagem porque ficou bem seco antes do que eu esperava...não...eu não sei dizer os minutos mas em pouco tempo estava a fazer "uma vida normal" (que normalmente estraga as unhas se não estiverem bem secas).
E fica com uma textura bastante áspera, que eu pessoalmente gosto. Sem top coat.
A textura vai-se desgastando ao longo dos dias, ao segundo/terceiro dia estava um pouco menos áspero.

O Emerald é um glitter denso que dá para usar sozinho, sem cor de base, e foi assim que o usei. Mais uma vez uma aplicação sem problemas, como é um glitter só temos que ter cuidado para não deixar espaços abertos por passar muito o pincel. E com três camadas ficou bem fechado. Curiosamente fica com uma textura semelhante ao Fresh Mint e em termos de secagem também foi muito semelhante.

Gostei! Fiquei com vontade de ter mais alguns destas colecções Precious Stones e Sugar Summer. Quais?! Dos glitters (para além do verde que tenho) gosto do roxo Amethyst e do vermelho Ruby e dos sand o verde era o meu preferido mas também tenho curiosidade nos tons de rosa. Quais são os vossos escolhidos?

Estes vernizes foram enviados para revisão pela Purple Professional.

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

6 comentários:

  1. que lindos, gostei principalmente do verniz de glitter.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai o Emerald... suspiro! Ainda estou para comprar o resto desta coleção lol! As tuas unhas estão fofinhas Anita! :) Beijinhos

    Cristina

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Ficaram lindas as tuas unhas!
    Dos sugar falta-me o vermelho, o coral e um rosa forte.
    Des Precious Stone estou apaixonada pelo diamond que vai ser a minha próxima aquisição, os outros já tenho!
    Beijinhos
    Néné

    ResponderEliminar
  4. Olá =)
    Ficaram tão lindos juntos, também tenho o sugar e adorei usá-lo.
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Bom diaa

    Adorei amboa os vernizes, mas principalmente a conjugação dos dois. Perfeito.

    Mega kiss
    Kaa
    http://toquedesmalte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A cor do verniz menta é lindíssima. E o de glitter também é muito bonito mesmo.

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...