terça-feira, 30 de abril de 2013

Expocosmética 2013 | Compra Kinetics

Olá! Alguém ainda se lembra da Expocosmética?!!

Foi no início deste mês e eu estive lá.
Estive muito bem acompanhada com cinco excelentes pessoas que resolveram atravessar meio país para se renderem a mais um encontro e a mais uns vernizes e coisas que tal. ;)
Obrigado Cristina, Luísa, Bárbara, Ana e Susana!!!! Só vos digo que é um dia muito cansativo mas vale muito a pena...pelos preços dos vernizes/produtos...para ver novidades e novas marcas...e principalmente para passar bons momentos com pessoas que fazem parte dos nossos dias (ainda que virtualmente).

Optei por não fazer um post sobre a Expocosmética, principalmente, porque não tirei assim tantas fotografias como gostaria e a partir de certa altura simplesmente deixei de as tirar (cansaço meu e falta de bateria da maquineta). Então não faz sentido, para mim, fazer um post com apenas metade dos stands onde estive.
Podem espreitar as poucas fotografias que tirei no álbum Expocosmética 2013 no meu Facebook.

Se ainda tiverem alguma curiosidade sobre esse evento, deixo alguns links para post's de quem me acompanhou neste dia. ;)

Da Cristina -> aqui <- (mega post onde podem várias fotos dos stands por onde passámos)
Da Bárbara -> aqui <- (vários post's sobre os stands Expocosmética)
Da Ana -> aqui <- (mostra de compras)
Da Susana -> aqui <-  (mostra de compras e um dos Misa comprados na Expo)
Creio que a Luísa também não fez um post sobre a Expo, mas se estiver enganada volto para deixar o link.

Vou dedicar uma publicação a cada stand onde fiz compras onde vos mostro as minhas aquisições e algumas imagens do stand em questão (se as tiver tirado).

E começo pelo stand da Kinetics Nails. Fomos extremamente bem recebidas pela Ana Leal e foi sem dúvida o melhor stand por onde passei e no qual fiz a maior compra.

Um verniz simpático!
O bom ambiente no stand cheio de produtos para escolher.
Rosas, roxos, amarelos, laranjas...
Azuis, verdes...
O cesto das compras!
A grande novidade lançada na Expo...Leather & Sand Limited Edition 2013 (vernizes texturados: 4 shimmer + 2 mate)
Os escolhidos | Parte 1
A começar no rosa e no sentido dos ponteiros do relógio:

Violet Up
Mulberry
Red Gown
Imperial
Unspoken Love
Joy of Life
Don't Promise
Paris Green
My Blue Heaven
Royal Ink
Yes!
Luxury Purple

Perdi-me pelos vernizes Kinetics...não se nota nada pois não?!
Eles estavam com um preço fantástico...2,80€ (tinha mesmo que aproveitar pois o preço normal ronda os 6€/7€)...dois destes foram oferta da marca para bloggers (obrigado Ana).

Podem ver aqui todas as cores disponíveis na marca (são imensas!).

Os escolhidos | Parte 2
Nano Rhino Nail Treatment (para quando as minhas unhas voltarem a lascar)
Grapeseed Nail Serum miniSPA (era uma das novidades da marca na Expo)
Mini Orange Cuticle Oil (cheira a refrigerantes de laranja...nhami!)
Decorações para nail art (mega hexágonos com reflexos holográficos e aquilo que acho que se chama de madre pérola (triturada?!) num tom de verde/menta clarinho)
Lima White Turtle 180/180 (aconselhada pela Bárbara do blog Betty Nails e não poderia estar mais satisfeita)

Foi uma excelente oportunidade para adquirir bons produtos que estavam com preços muito bons!
Quem foi...que tal a vossa experiência neste stand?!
Quem não foi...espero sinceramente que tenha a hipótese de visitar um stand Kinetics, num evento do género, futuramente.

Fiquei muito satisfeita com esta compra :)
Estou sempre a pensar que devia ter aproveitado mais alguns produtos...enfim...querer até queria mas a verdade é que não esticou para tudo.

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

4 comentários:

  1. Lindo post!
    Eu se me apanho num stand desses da Kinetics!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Thank youuu pelos links e mais que tudo pela companhia!! (iccc iccc)
    A lima é mm bowa, né?! Told'cha! <3

    *Nunca mais é Novembro*
    Luv <3

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Estou a babar com as cores dos vernizes!
    E com os tratamentos que eu devia ter trazido e não trouxe.
    Beijinhos
    Néné
    http://miscelaneasssss.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...