terça-feira, 16 de outubro de 2012

Só mais uns vernizes...

Ok confesso...queria mesmo muito mostrar isto!!! Foram umas comprinhas que a Cristina do The Clockwise Nailpolish fez o graaaaaande favor de fazer para mim enquanto andei mais ausente, ou seja, nos últimos três meses?! Mais ou menos isso...

Isso significa que...recebi na semana passada um pacote maravilha :)

Ora H&M já sabem...aparecem novidades e eu de antena no ar!!!! Escolhi dois dos glitters da edição limitada (e super limitada para Portugal) Snow White da Essence...e estupidamente na altura não liguei nenhuma aos anões...agora béu béu...o mais certo é nunca mais os ver...mas vou acreditar que dois anos depois da época certa deles ainda vão aparecer por alguma loja!!!! Mais uns brasileiros...o Impala porque gostava muito da cor e do nome...os Colorama foram do blog sale da Cristina (já andava de olho no Violeta antes e aproveitei)...by the way...já viram o blog sale que ela tem agora não viram?!
E um dos motivos porque queria muito mostrar isto é....tambores...dois gordinhos OPI!!!!!!!! Os meus primeiros vernizes dessa conceituada marca...e vieram dos States (uma comprinha internacional conjunta) :)

E o outro motivo está na última foto <3 Uma prendinha de aniversário (não, não faço anos...fiz em Julho...mas andei sumida) que a Cristina me enviou junto com as comprinhas que lhe fui fazendo...coisas liiindas não acham?! Olhem só os Impalas!!!!


Todos juntos!*.*


Quatro pequenos vernizes, de tampa roxa, que foram lançados há "pouco" tempo...acho que já sairam outros...a H&M não pára quieta com os vernizes!
H&M New Moon | Purple Glaze | Darling Pink | Gentle Sky
E os de baixo são um conjunto que vem numa caixinha (com uma base em preto e branco acho eu).
H&M Pink | Red | Blue | Black | Matte (este último é um top coat)


OPI Don't Pretzel My Buttons (Germany Collection) | Thanks A Windmillion (Holland Collection)
Essence Snow White Evil Queen | Prince Charming
Impala (Trem da vida) Patchwork | Colorama (Única camada) Violeta | Rosa Tropical


E aqui a prendinha :)
Dote Ipanema | Impala Disco Ball | Deitar na Rede (Trem da vida) | Alegria (Trem da vida)
Glitter solto veeeeeerde!

*OBRIGADO* Cristina :oD

11 comentários:

  1. Que lindos *.*

    participa no sorteio internacional do blog : http://eraumavezumagata.blogspot.pt/2012/10/giveaway-internacional-pretty-woman.html

    ResponderEliminar
  2. que coisinhas tão lindas ^^ amei tudo ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Humm, que coisinhas maravilhosas, adoro =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Os primeiros O.P.I!!!!! *.*
    É uma emoção não é???? ;)
    aproveita cada um desses miminhos que são só liiiiiiiiiiiindos de morrer!!!!
    quero ver isso tudo nas tuas unhas lindas!
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. olá!!!
    tanto verniz lindo ...
    fiquei com o glitter dourado da hem e os da essence debaixo de olho ...
    quero ver como ficam nas unhas ...
    bjs

    ResponderEliminar
  6. tanta coisa linda!! Adorei ver!!
    beijocas enormes*

    ResponderEliminar
  7. Oin... posso dizer que estou assim com um pouquinho pequenino de inveja, também queruuuuuuuuuuuuuu he he, tantos frasquinhos lindos.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Que coisas mais lindas...

    jokas

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tantos!! Como é que essa comprinha de OPI's me falhou? hum...
    Ai, ai!
    Adorei! Só eu é que não me apaixonei pelos anões... Eles são giros, mas... Não me chamam.

    Adorei todos os teus vidrinhos novos!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. São todos lindos... Mas eu gostei especialmente destes dois: Essence Snow White Evil Queen | Prince Charming. *.*
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  11. Lindossssss!!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...