sexta-feira, 27 de abril de 2012

Feeling blue

Olá :)

Um dia destes apeteceu-me usar azul!!!! Feeling blue...
É daqueles tons de azul que não uso muito mas que gosto de ver nas unhas...ficam com um ar...de céu de verão...de mar...(grande novidade sim senhora!!!! ;oP)...é azul cor dos estrunfes!
Este azul é o Imagine Cosmetics Nº 54 e foi um dos escolhidos pela nossa Miminhos e enviado naquela que foi minha primeira troca de todos os tempos :oD Obrigado!!!!!

Usei também dois vernizes da Yssy...
O Nº 180 é um glitter de partículas pequenas com uns reflexos em tons de verde azulado (parece que acendem e apagam com o movimento...ok não me chamem maluca), é muito mais bonito do que pode parecer nas fotos, dá um brilho discreto mas que eu gosto muito...reflexos de peixe ou algo do género!
E o Nº 183 é um verniz com corações nas cores prata, azul e rosa.









Apercebi-me que não usava um verniz desta marca há muuuuito tempo e ao mesmo tempo dizia...porquê? Como não usaste isto mais cedo?! Ok...e agora a resposta óbvia...porque tenho muitos e muitos mais vernizes do que unhas!

Foram três camadas mas o verniz seca bem rápido...com as duas camadas já cobria a unha mas ainda tive a sensação de ver uma miragem do branco da unha e lá passei mais uma. Tem um brilho bem bonito mas todas as fotos estão com top coat Better Than Gel Nails.

Usei uma camada do glitter  nos anelares e nos polegares mas achei que ainda faltava algo...então ahh e tal vou colar aqui uma pecinha (as azuis que combinavam melhor eram corações)...e depois...ahh e tal ainda levava aqui mais qualquer coisa, uhm, olha já que tem um coração, porque não dois?! :oD Pesquei um coração azul do verniz para uma unha de cada mão e finito! Ah não...finito só depois do top coat.

Colei as peças com o Cliché Água Pura...bem...no final tinha mesmo muito top coat nos dedos médios e mesmo bastante tempo depois lá "estraguei" um pouco a unha...conseguem ver que parece esmagado na ponta. Acho que com outra camada do top coat maravilha da Essence ficava bem mas só me apercebi do estrago quando vi as fotos.

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

28 comentários:

  1. Ola!!

    isso não é estragar pa.. estragar é o que eu faço!! :P As vezes até me eskeço de pintar parte de uma unha -.-'

    beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!! eheh opah não se nota muito mas nas fotos aparece estas coisas, no dia a dia não me chateia mas aqui chateia-me :)

      *kisses*

      Eliminar
  2. OOHHH MMMYYYY GGGGooodddd que azul lindo...e a nail art?? bem adorei adorei... lindissimas mesmo. beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo lindo e eu nem sabia!!!! Obrigado :)

      *kisses*

      Eliminar
  3. Quantos esmaltes lindos, adorei demais!
    Nem deu pra ver o estragado :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :)
      Não ficou muito estragado mas vendo ao pormenor ele está lá!

      *kisses*

      Eliminar
  4. Lindos...
    Adorei...
    E não se nota nda estragado nas suas unhas..:D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Obrigado :)
      Mal se vê mas está um bocadinho...váaaa por tu please!

      *kisses*

      Eliminar
  5. Estamos muito inspiradas hoje! Céu, mar, peixes... lol até tenho medo de quando chegar o Verão! LOL Não conheço a marca.. será estranho? Humm... não lol, mas sem dúvida que é um azul bonito! :) kisses**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cof cof lol ui ui!!! Às vezes dá-me para estas coisas parvas!!!
      Se calhar até já a viste mas não reparaste...são vendidos no Jumbo! Agora chama-se DermaExcellence mas antes encontravas Dermacélsia e Imagine...os frascos são os mesmos.

      *kisses*

      Eliminar
  6. Ai, ngm merece msm quando puxa. Dá o maior gosto ver unhas bem pintadinhas iguais a suas :**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não!!!! Ahhhh bem nem sempre fica certinho mas obrigado! :)

      *kisses*

      Eliminar
  7. QUE UNHAS MAIS LINDAS!!!! ai tão fofas, e tão perfeitas!!! adoro adorooooooo!
    as tuas fotos cada vez melhores! i love it! ;)
    beijocas enormicas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :oD obrigado uma vez mais por me deixares sem jeito lol!!!!
      Também gostei bastante apesar de ser assim mega azul eheh
      Achas mesmo?! Que bom!

      *kisses*

      Eliminar
  8. Ficaram lindas as tuas unhas! Gostei especialmente dos corações, deram um toque especial à nail art! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Já sabes o que eu penso destes azuis... e por isso não podia ter deixado de amar as tuas unhas... OMG e os detalhes dos brilhos amei.. amei...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tu com os azuis como eu com o verdes!!!! Mas às vezes também me rendo a um azul assim :) só não o consegui usar sem extras! Obrigado!

      *kisses*

      Eliminar
  10. Anita, suas unhas são lindas e esse azul com brilhos ficou maravilhoso. E quanto ao estragado, tive que ir procurar, quase nao achei.

    bjs
    Lila/Esmaltoterapia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Lila :)
      É...eu que sou "chatinha" com os pormenores :)

      *kisses*

      Eliminar
  11. Olá querida!!

    Adorei esse azul é mesmo fantástico;)
    Acho que ficaram lindas;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!! É lindo :) eu é que tenho dias...e nem sempre consigo usar estes tons mas adoro ver nas unhas :) obrigado!

      *kisses*

      Eliminar
  12. Wow!!! Que lindo!!! Está de parabéns amei!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Omgz esse azul é lindissimo! Adorei os detalhes que fizeste!
    *hihi*
    Bijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yeap confirmado! Não para todos os dias mas sim :)
      Thankssss...não fiz grande coisa lol foi uma nail art preguiçosa :)

      *kisses*

      Eliminar
  14. Nossa amo essa cor, a unha ficou ainda mais linda com esses detalhes, adorei! Nádia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Nádia :)
      Não é a cor que mais uso mas acho lindo nas unhas!

      *kisses*

      Eliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...