segunda-feira, 12 de março de 2012

Troca com a Marta!!

Era uma vez uma troca...falada durante muito tempo e que um belo dia aconteceu!
Foi com a Marta do Séfèrys Blog e ainda em Dezembro do ano passado...pois eu sei que demorei muito a mostrar mas como sabem entretanto não andei muito por aqui. Gostei muito de fazer esta troquinha, de trocar e-mails com a Marta e tentar encontrar algo ao gosto dela...Obrigado pela tua paciência!

Vamos ver?!


Catálogos da Essence e da Catrice :) e uma cartinha!

Várias amostras de perfumes (um deles partiu na viagem mas deixou a saqueta toda perfumada eheh)
Dois gloss que lhe tinha pedido e já usei (lindos) e dois vernizes que também queria muito (Check Me Out que já vos mostrei e um verde fantástico Envy Me)

Todinhos os vernizes da Essence Vampire's Love :oD que na altura ainda não tinha visto por aqui

Catrice 070 Caught On The Red Carpet e Catrice 200 From Dusk to Dawn | Andreia 110

Golden Rose Holograpihc Color...agora já não sei quais os números e se tirei a foto certa :oS...Marta se não foram estas três cores é porque me enganei na foto e troquei com um dos que já tinha. Mas acho que era um prata, o preto e um lilás não era?!

Um fantástico flocado da Ludurana!!!!! Bonito mesmo :) e ainda não usei, que parvinha eu! E o milagroso da Essence (o tapa bolhas) eheh porque o meu já estava a ficar vazio ;)
Dermacélsia 23, 39 e 40 super fofos
Leticia Well roxo que não encontro número | Leticia Well 332 um tom de rosa velho médio | Yvsty 522 roxo com shimmer| Carlo di Roma (uma marca que encontro muito pouco e estava muito curiosa com as novas cores) Feeling Glamour um roxo ameixa com shimmer

Yes Love 6, Y74 e Y99

Tanta coisa apetitosa para usar e ainda usei tão poucos!!!!!! E a fila sempre a aumentar :)
Obrigado Marta :oD

Se quiserem ver algum em especial digam-me.

14 comentários:

  1. Quero ver o flocado da ludurana por cima do Envy Me da H&M, é pedir demais? looool
    é que fiquei com vontade de fazer essa experiência, mas como n os tenho, n posso! ;)
    excelente troquinha! tudo super maravilhoso!
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uhmmm não é pedir demais, é um bom pedido!!!! Vai ser a minha próxima pintura ;) assim também me ajudaste a decidir por onde começar eheh

      *kisses*

      Eliminar
  2. Que lindos! Parabéns pela troca!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Só miminhos lindos... e a colecção Vampire Loves... ainda não usei a minha toda que ganhei da nossa doce Miminhos... Mas mereces todos estes lindos...

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi, adorei tudo! Estou como tu, ainda nem usei os Vampire's. Obrigado Luísa :)

      *kisses*

      Eliminar
  4. Ai que coisas tão lindas! Há uma loja agora em Aveiro na rua Nascimento Leitão perto da farmácia Moderna que tem TODA A COLEÇÃO da Essence hiper atualizada. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :)
      Acho que já conheço essa loja, a Kobi certo?! Por acaso tenho que passar por lá um dia destes ;)

      *kisses*

      Eliminar
    2. :oD de qualquer forma agradeço a dica!
      *kisses*

      Eliminar
  5. Coisas mais lindas!! lol
    Brincadeirinha!!

    Ainda bem que gostaste de tudo... Só foi pena o frasquinho se ter partido. Ao menos o teu ficou perfumado, o meu ficou todo salpicado de vermelho... OMG!!

    Os Golden Rose acho que eram mesmo esses. Lembro-me que escolhi os que achei mais holos, e claro o preto, porque era a tua cara!! :)


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheh brincadeira mas é verdade...coisas mais lindas :)

      Gostei muuuuito...e bem esses acidentes são sempre chatos mas foi mesmo um azar ter sido esse vermelho :( fiquei mesmo triste.
      Também acho que eram estes os mini holos mas por engano misturei o rosa e já não tinha certeza (sim pelos vistos eu comprei o rosa mini holo eheheh acho que era por ser algo que não tenho muito nem costumo gostar mas resolvi experimentar!!!)
      Mais uma vez obrigada Marta...espero que também tenhas gostado de tudinho ;)

      *kisses*

      Eliminar
  6. Que miminhos mais lindos...a Marta é mesmo uma fofa....as prendinhas foram mm a cara dela. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é :) concordo contigo...miminhos lindos de uma pessoa fantástica!

      *kisses*

      Eliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...