sábado, 17 de dezembro de 2011

Troquinha com a Luisa :)

Olá!!! Estou a sentir um frio de rachar...brrrrrr...daqueles dias que mal sentia a ponta do nariz ao andar lá fora!!!!

Tenho umas coisas todas giras para vos mostrar :oP recebi esta semana muitos miminhos de mais uma troquinha com a Super Luisa do E foi um dia que ela criou o seu blogue!!!! O quê?! Não percebi...ainda não conhecem?! Corram para lá por favor...é a simpatia em pessoa, é raro o dia que ela não nos mostra um belo verniz nas suas lindas unhas e sempre responde aos nossos comentários ;) amante de vernizes como eu e como muitas de vocês que por aqui passam.

Pronto já vou mostrar o que recebi! Vão ser muitas fotos...

A malta toda junta...está a faltar um Impala (estava envergonhado! Mas já vai aparecer mais abaixo)

E a Luisa está sempre a dizer que não consegue surpreender-me mas este conjunto de vernizes foi uma verdadeira surpresa!!!! Completamente desconhecida por mim e já viram que cores lindas?! E os glitters?! Olhem o primeiro é um glitter rosa com verde e azul...fantástico :)
Não sei o nome correcto destes vernizes...será o que diz na caixa, Academy of Color?! Porque no frasco só diz Nail Polish com um simbolo que não sei o que é :) se alguém souber, por favor ajude-me! Obrigado...só vos sei dizer que são mesmo muito fofos. A embalagem é muito semelhante aos Catrice mas mais baixos com 7 ml.


Yes Love no seu melhor, cores lindas e perfeitas para esta época :)

Em cima: 407, 408, 409
Em baixo: L04, 8003, 8201


Umas coisas que eu adoro...
Da H&M -> uma caixinha de 5 vernizes e a colecção dos três vernizes da Disney com os ratinhos Mickey e Minnie...ADORO, todos lindos!!!!
Da Catrice -> mais um amiguinho de outra marca que gosto muito num tom castanho médio (café com leite, capuccino...esses tons que passei a gostar há pouco tempo e que agora acho lindos), é o 570 Beavis & Mud-Head!


Seis Impala!!!! Seis!!!!!!!!!!!! É a colecção Novo 70 quase completa...fiquei maluca quando soube disto :) fiquei super feliz...muito obrigado Luisa por teres pensado neles para mim...adorei todos!
Eles são:
hippie rua -> um tom de azul com fundo roxo bem escuro e perolado mas um perolado bem discreto que fica muito giro nas unhas.
boho chic -> um cinza bem claro perolado...eu vejo nele shimmer prata e faz reflexos rosados.
camelo -> cor de baba de camelo eheheh mas mais alaranjado...a sério desculpem é que eu acho esta cor difícil de definir. É linda e única mas não como explicar...pode ser um nude escuro e alaranjado...um laranja claro e seco...parece papaia (pena não ter o fruto para comparar mas é nisso que me faz pensar quando olho para ele).
boca de sino -> um castanho perolado (eu vejo mais shimmer que perolado neles todos)...um tom de chocolate de leite com shimmer entre o dourado e o rosado.
figo -> um cor de vinho cremoso ou como o próprio nome diz cor de alguns figos (não do Luís...do fruto ok?!).
bata rosa -> um rosa choque perolado...este sim parece-me o mais perolado de todos e que estou muito curiosa para ver como fica com uma cobertura mate.


E ainda...cinco magníficos Cliché!!!!! Canela, Jazz, Punk, Fado e Blues
Quatro das cores mais recentemente lançadas pela marca e nem sequer vi por aqui e um tom de castanho que também não encontrava por aqui...admirei este Canela num post da Luisa e ela logo fez questão de mo arranjar. Obrigado ele é mesmo lindo...todos eles! ;)

Um grande obrigado a ti Luisa por todo o teu carinho e atenção, pelas tuas escolhas...por estares sempre presente por aqui :oD

Agora estão a ver a minha confusão para escolher o que usar?!!! Pois, mas como já não usava um brasileiro há muito tempo, foi a desculpa perfeita para começar pelos Impala. Só que ainda tinha que escolher entre as seis cores...então andei a agrupar e fiz dois conjuntos.
Comecei por usar o hippie rua com o figo e o camelo...mas que grande salgalhada pensam vocês eheh

Vejam como ficou no post seguinte ;)

10 comentários:

  1. Que troquinha tao boa :D
    tantos e tao bonitos :)
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por ficares feliz... sendo que não é fácil surpreender-te sendo um verdadeiro desafio que estou a adorar... Ainda bem que gostaste de tudo, pois foi tudo escolhido com carinho, muito carinho e sempre a pensar em ti... pois és uma menina maravilhosa que conheci neste mundo virtual, que faz sempre a questão de nos mimar e suspreender, por isso sabe sempre bem mimarmos a doce Anita....
    Bjs grandes linda
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá querida ! ^^
    Pocha que troquinha maravilhosa ! *O*
    Ameii todos os vernizes, realmente a Luisa foi super querida ! =')
    Estou ansiosa por ver todas essas cores lindas nas tuas unhas ! *D



    Beijoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  4. K inveja esta troquinha é maravilhosa!!

    ResponderEliminar
  5. estou completamente K.O com os miminhos que a Luísa te deu!!!! *.*
    OMG TUDO TÃÃÃÃÃO LINDO!!!!!!
    A colecção Impala Novo70!!!!!!*.*
    O sonho de kk portuga looooool
    quero muito ver todos nas tuas unhas, mas principalmente os impalas!!!!!

    beijo enormeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  6. Começo por elogiar a Luísa, que é um doce de menina e que deposita todo o seu carinho e atenção em cada troquinha que faz, uma menina inigualável!
    Agora puxa, estou a babar-me nos teus novos meninos, é só coisas boas e lindas, mostra-nos lá tudo isso, pff!!!
    Beijocas e bom domingo!

    ResponderEliminar
  7. Ena!!! Quanta coisa boa!!
    Parabéns pela troquinha!! Quero ver todos esses meninos lindos nas tuas unhas!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com
    seferystore.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Que prendinha mais fofa...acho todos a tua cara e vais criar coisas lindas como sempre fazes...já estou mortinha para ver. Um beijinho.

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado Luísa por esta grande família de vernizes todos lindos :) como já sabes adorei tudo mas com muita pena minha ainda usei tão poucos!!!!!!
    Obrigado por todos os comentários :)
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...