sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Rosa Malva | Kiko 291 Rosa Orchidea - Kiko 315 Malva Scuro - Glitter Yes Love 93

Olá!!! Estou atenta às vossas sugestões sobre os Essence e logo já vou usar um dos mais votados.
Por agora venho mostrar-vos os dois Kiko que tinha falado no post anterior, ficaram os dois em segundo lugar na votação e aproveitei para os usar ao mesmo tempo...assim avanço mais na mostra e sempre fica diferente ;)





Primeiro, desculpem as cutículas manchadas e o verniz cheio de marcas...pintei ontem de noite e não tenho caneta de removedor para limpar mais facilmente e depois calhou-me andar aos toques com as unhas em tudo e mais alguma coisa...até num disco de removedor, santa sorte a minha!!!! Mas pronto, deixei ficar assim porque depois ia passar algum top coat (ainda não sabia se com ou sem efeitos especiais).
Qualquer um deles cobre bem com duas camadas, não são daqueles que me convencem apenas com uma (o 291 parece muito mais rosa na primeira camada por exemplo). Secagem e brilho bons (apesar das minhas desgraças!!!).
E como o nome diz, o 291 é um tom de rosa orquídea bem ao estilo das flores e o 315 é um malva escuro, se bem que o nome malva diz-me pouco sobre o tom de roxo mas eu dou uma ajuda, é assim um roxo que me parece acinzentado e com um pingo de rosa?! Não compliquemos...malva é também uma planta que dá flor e tem vários usos medicinais, se pesquisarem no amigo Goo percebem o tom de roxo.

E fui caçar algo para abrilhantar as minhas unhas :) o Yes Love 93 que é um glitter fofinho em tons de azul/verde (acho! São tons muito suaves) com base roxa. A base não fica tão roxa na unha como no vidro...longe disso (não alterou nada a cor das minhas unhas...mesmo sendo roxo sobre roxo podia modificar o tom mas neste caso não fez praticamente nada) e também o verniz do glitter não fica muito brilhante, mas nada que um top coat não resolva.



Não sei de qual gosto mais mas acho que ficam bem um com o outro! E vocês, conseguem escolher um? :)

12 comentários:

  1. isso tudo junto e misturado fica tão lindooooooo!*.*
    adorei ver a combinação entre os 3! :D
    essas cores são aquelas que matte ficavam uma maravilha! ;) vais matificar!? ;)

    beijooooooo

    ResponderEliminar
  2. |Alexandra| -> Obrigado :) Ficaram bem as cores não foi?! Também achei uhmmmm não tinha pensado matificar mas agora que falas nisso...vou fazer a experiência e depois mostro ;)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  3. Ai que lindos *.*
    Adoro vernizes da kiko, e adorei o efeito com os glitters :D

    ResponderEliminar
  4. Essa cor é linda e com os glitters ficou melhor ainda! =)

    ResponderEliminar
  5. Arõ!!
    Again! Ficou tão fofo! Nem sei bem de qual gostei mais. São os dois lindissimos! Adorei o top que usaste. Esse nunca encontrei, só tenho essa versão em mix e em verdinhos!
    :D
    beijinhos,
    Bom fim de semana
    (again).
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Olha, gostei de ambas as formas, que excelente ideia para matares três estreias! Olha, adorei mesmo, agora só falta mesmo a fosquice!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. ja estive para comprar esse da kiko e ainda nao percebi porque nao o trouxe para casa lol

    ResponderEliminar
  8. Ambos os tons são maravilhosos e juntos ficaram lindos... lol um pós pintura bem acidentado... Adorei o resultado final com o brilho YL... ficou perfeito :D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Adorei as cores, hehe. :)

    --
    http://nyyneve.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Nooossaaaa!!! Que lindo ficaram essas cores!!! Adorei totalmente... lindo, lindo, lindo... Que lindos esses vidrinhos.... Elegante e arrojado. E o glitter é um doce só!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. A kiko é fantástica não é? :) E a essence também! Também sou fã e tenho uma série deles! Adorei o teu blog! Bjs

    ResponderEliminar
  12. |Isaa| -> Obrigado :)
    *kisses`

    |MartinhaMakeupLover| -> Obrigado :) qualquer um deles é lindo com ou sem glitters.
    *kisses*

    |Bárbara^^,| -> Bem eu também não consegui decidir qual gosto mais :) ainda bem que usei juntos eheh não conheço este top em verdinhos?! Tenho o vermelho e um desses mix.
    *kisses*

    |Miminhos| -> eheh foram três coelhos de uma só vez...lá isso é verdade, dá para adiantar um "pouco" o serviço! Obrigado :)
    *kisses*

    |Liliana Pinto| -> Pois é, acontece-me muitas vezes essa situação e às vezes é tarde demais quando volto para ir buscar algum. Mas estes não me parece que desapareçam tão cedo...
    *kisses*

    |Luisa| -> Obrigado Luisa :) pois foi a minha sorte mas os top coats sempre salvam estas situações!
    *kisses*

    |catarinafurtado| -> Obrigado :)
    *kisses*

    |Antonia| -> Muito obrigado Antonia :) fico feliz de ter ficado assim tão lindo aos teus olhos!
    *kisses*

    |ana| -> É fantástica e tudo e mais alguma coisa, a Essence também...enfim tantas marcas com coisas boas e giras para nos perdermos :)
    Obrigado pela visita!
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...