terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Pensamento rosa | Essence Colour&Go 63 Think Pink - Flormar Graffiti Prateado

Olá :) hoje vou mostrar o Essence mais votado neste post. Foi o 63 Think Pink, que pelo nome ficamos logo a pensar em mais um rosinha fofo mas para mim ele é um coral...acho que de rosa tem muito pouco, só mesmo em pensamentos. Depois usei o Flormar prateado de craquelar (que comprei estes dias e queria muito testar), gostei muito deste efeito em prateado...acho que agora é que vou gostar mesmo de usar craquelados.



Com flash



Este Essence não tem uma cobertura excelente, está com duas camadas mas ainda se nota um pouco o branco da unha...talvez com mais uma fique bem (mas não cheguei a testar...com as unhas curtas não me chateia tanto mas desconfio que não o consiga usar com elas grandes). A secagem é boa e o brilho também.
Como já disse, acho que este verniz tem muito pouco de rosa...a cor é bonita, é alegre mas eu acho que não é rosa, é mais para o coral ou algo ali no meio!!! Alguém confirma ou desmente?! É assim...se não tiver nada rosa à volta até pode passar mas assim que encostamos a algo dessa cor lá se vai o rosa das unhas.

As fotos foram tiradas dois dias depois de ter pintado, eu não usei qualquer top coat e ele lascou em três ou quatro unhas, as outras estão em bom estado.

Quanto ao craquelado, não podia ter gostado mais!!!

16 comentários:

  1. Aroowe!

    O meu primeiro crackel tm foi prateado.. foi o d claires.. LOL aquilo foi uma emoção!!

    Adorei o efeito =D Ficou super giro!!
    beijinhos
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu já queria experimentar há muito o efeito craquelado, mas agora é que me rendi por completo :)
    Adorei e tem umas unhas muito bem tratadas*

    ResponderEliminar
  3. olá!!!
    ficaram bem giras as tuas nails com o craquelado prateado ...
    bjs.

    ResponderEliminar
  4. adorei esse verniz da essence, está lindo, o efeito craquelado ficou lindo de morrer nesse verniz *.*
    beijinho

    beautyandfashionalways.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. A filha única ficou tão fofa! Adorei o resultado!

    ResponderEliminar
  6. É fofinho!! Mas estou contigo, é mais coral que outra coisa!!

    Adoro o craquelado prata!! Adoro!!
    Já não uso o meu à séculos!! deste-me vontade!! :)

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei!!! esse rosa/coral/laranja/vermelho loooooool com esse craquelado prata em cima ficou o top!!! adorei mesmo!

    bem vinda aos craquelados looool, experimenta com a técnica do esponjado assim que possas ;)

    beijinho grande

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Gostei muito do blog, vernizes muito giros e nail art :) já estou a seguir!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. muito giro e não gosto do efeito craquelado, mas aqui ficou giríssimo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Não sou muito fan de craquelados, mas esse em prata era capaz de usar!

    ResponderEliminar
  11. Oi. Visitei o teu blog e já estou a seguir! :)
    Eu de unhas percebo pouco, este efeito craquelado que tanto falam, como se faz?Onde arranjo facilmente um verniz que faça o efeito?
    Obrigada.
    Boa continuação!!:)

    ResponderEliminar
  12. Uma pessoa vai comprando, comprando e depois acaba por não saber ao certo os vernizes que tem ;ob, se não me engano acho que tenho esse menino da Essence lá por casa. Fica muito giro nas unhas.
    Beijocas

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Eheh n tem mal o engano querida :)
    tbm ja me aconteceu :) obrigada pelas melhoras, ja estou mais ou menos :) ahah ja vi eu adorei este verniz mas realmente a cor é mais coral mas continua lindo, adoro estes tons, e ficou mt bom com o craquelado :DD GOSTEI!!´
    Beijinho grande!!

    ResponderEliminar
  14. Acho que é o pirmeiro essence que vejo com lacunas ao nível da sua cobertura... a cor é mais um coral... concordo contigo, apesar do nome... gostei de ver o detalhe craquelado... tenho e nunca coloquei... coisas!!!!
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigado a todas pelos vossos comentários :)
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...