domingo, 27 de novembro de 2011

Sondagem #1 (Actualizado)

E vou começar mais uma rubrica, com sondagens!

A primeira foi -> "Quais as marcas de verniz que mais querem ver?!"



Votaram 45 pessoas, cada uma podia escolher mais que uma opção e o resultado foi este. Vou apenas referir os primeiros 3 lugares.

Kiko com 51%
Essence com 19%
H&M e Outras com 11% cada

Durante esta semana vou mostrar principalmente estas marcas escolhidas mas dentro da categoria outras cabe muita marca portanto também irei mostrar marcas que não estavam como opção.

Podem sugerir alguma cor em específico que gostam mas estão em dúvida se compram ou apenas por curiosidade.

ACTUALIZAÇÃO -> Admito que, provavelmente, esta primeira sondagem foi assim um pouco precipitada e a opção outras vem confundir um pouco as coisas, porque parece que estou a colocar num mesmo saco todas as outras marcas...mas era complicado colocar toooodas as marcas que tenho (podem não imaginar mas são imensas!).

Apenas irei "usar" o resultado desta sondagem nos próximos dias. Foi feita, principalmente, porque estava indecisa na escolha dos vernizes a usar...então fiz uma escolha de algumas marcas e coloquei a opção outras para ter alguma margem de manobra e tentar, ao mesmo tempo, perceber um pouco do que esperam ver. Claro que não fiquei a saber que outras marcas seriam as escolhidas...mas existirão outras sondagens! :) E acima de tudo percebi que, no final das contas, esta sondagem não foi assim tão interessante como pretendia.

Portanto, assumindo o meu erro e não desperdiçando os resultados, até ao próximo domingo irei mostrar mais Kiko, Essence e H&M e algumas outras coisas caso sejam demasiado interessantes para serem passadas à frente.

Obrigado Miminhos e Luisa por questionarem esta sondagem :)

Vou tentar fazer mais e melhores sondagens e vou usar outro método, ou seja, farei um post de abertura onde anuncio e explico e outro post, como este, com o resultado...parece-vos bem assim?

6 comentários:

  1. Gosto dessas coisas das sondagens! =)

    ResponderEliminar
  2. Afinal como é?! A categoria "outras" engloba tudo e voltas à estaca zero!!
    Eu fui daquelas que votou em tudo e um par de botas, quando a cor me agrada nem olho à marca (olha que ía morrendo de ansiedade com o Jade 31 e quando o estava a passar nem queria acreditar na beleza dele, está ali um pequeno tesouro!)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Pois é, estou com a Miminhos... o que vais fazer com as outras, vamos ter Jade, Actuelle, enfim uma variedade de marcas que tu encontras e nos mimas????
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu votei na Essence, pois como é uma marca que não encontro facilmente por cá, quero ver as maravilhas que há nas tuas unhas.
    Este fds fui ao Norte Shopping, ver o Amanhecer, e como lá tem Continente já estás a ver né.... havia também wells. Perdi-me...

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ai que confusão! A rapariga estava indecisa, não é Anita.. As vezes não sabemos que cor usar e pergunta-se "diz uma cor" ao piriquito ou ao irmão, à mãe ou ao namorado ou à avó LOL =D

    Eu já não sei no que votei.. proly Kiko porque não encontro ao pé de mim =(

    Bijinhoo Anita =)

    ResponderEliminar
  6. Obrigado a todas pelos vossos comentários :)

    |MartinhaMakeupLover| -> :) me too! Conto contigo para elas ;)
    *kisses*

    |Miminhos| -> Aiii no que eu me fui meter eheh a coisa não foi muito bem pensada não! A próxima será melhor ;) Também não me importa muito a marca mas foi para tentar facilitar a escolha.
    Esse Jade 31 é um verdadeiro parte corações!!!! Ainda bem que gostaste.
    *kisses*

    |Luisa| -> Bem dou-vos razão...acabei por colocar poucas das marcas que vocês mais gostam...mas vai chegar a todas :) vou tentar planear melhor.
    *kisses*

    |Tuli| -> Olha eu encontro Essence mas nem sempre o melhor e mais recente e sei como isso nos "aborrece"!!! Irei mostrar uns essence lindinhos ;) se quiseres ver algum em específico diz algo e digo-te se o tenho para mostrar.
    Quando vejo um desses expositores recheados enlouqueço!!!
    *kisses*

    |Bárbara^^,| -> Bahhhh admito...estava completamente baralhada! Na altura que "formulei" a sondagem só podia perguntar às paredes mas elas não responderam lol!
    Quando quiseres Kikos apita! ;)
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...