sexta-feira, 15 de julho de 2011

Rosa | H&M Minnie

Cá venho publicar mais um post que deixei em rascunho...já faz bastante tempo que usei este verniz (vê-se pelas unhas que estavam granditas eheh) mas gostei muito dele, já não é bem uma novidade mas eu só o comprei no mês passado :)

---

Chegou a vez de uma das embalagens mais bonitinhas do "agrupamento" aparecer :) é o rosa/coral Minnie da H&M e custou 2,95€. Ele tem um tom bastante distinto do que eu tenho visto...não é rosa nem é coral...é um cruzamento perfeito! E ele pode parecer claro ou algo pastel mas não...sim ele é um tom claro mas vibrante, não passa despercebido.


Tcharam!!! Vale ou não vale a pena tê-lo?! E agora quanto ao verniz...eu achei ele bem cremoso o que pode ser um pouco complicado se não tivermos cuidado ou muita paciência mas mesmo que vos pareça uma desgraça a pintar ele no final fica perfeito e não tem top coat! Não tenho a certeza mas acho que usei duas camadas, já passou algum tempo :)


Passou no teste?

6 comentários:

  1. Passou! :D
    com distinção! essa embalagem é de sonhoooo! muito cute! adorei!
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Passou com distinção!! É lindo!!
    Esse é dos vernizes mais bonitos que tenho, a cor é mesmo fabulosa!!
    E a embalagem!! Super fofa.

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Passou pois! é UM ROSA MUITO BONITO!! eheh
    BEijinhos querida*

    ResponderEliminar
  4. Que vidrinho mais fofooooo!!!!!!
    Quero um desses pra mim!!!!
    Beijos,
    Sarah

    http://umaoverdosedeesmalte.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Passou, sem dúvida! Adorei esse rosa fofinho!

    ResponderEliminar
  6. Olá a todas :) muito obrigado pelos vossos comentários! Parece que foi uma decisão bem "homogénea" todas passaram este rosa com distinção! :)

    beijinhos a todas***

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...