segunda-feira, 11 de julho de 2011

Comparação | H&M Looks Great on You

Olá :) estou de passagem...estive a responder aos últimos comentários! Se alguém ficou sem resposta avisem-me logo que foi pura distracção...e hoje não deixei comentários nos vossos blogues mas passei para ver as novidades, daqui a uns dias vou encher-vos de comentários eheh

E venho também deixar um post que deixei em rascunho à uns dias :) espero que gostem...assim que puder responderei aos comentários :)

Lembram-se do verniz H&M Looks Great on You que mostrei aqui?! Pois como ele foi admirado por várias pessoas e tem uma cor difícil de definir e fotografar...eu tinha falado em comparar com alguns vernizes que podem ser mais vossos conhecidos. Um Carlo di Roma, um Flormar e um Andreia.



Usei então na seguinte ordem:

Indicador -> Carlo di Roma 117
Médio -> H&M Looks Great on You
Anelar -> Flormar P050
Mindinho -> Andreia 24




Indicador -> Carlo di Roma 117 - 1€

Tom mais castanho, uma cor de caramelo...o que tem pior cobertura dos 4

Médio -> H&M Looks Great on You - 3,95€

O comparado...que eu chamo de cor de ferrugem ou cor de tijolo acastanhado

Anelar -> Flormar P050 - 1,90€

Tom mais laranja

Mindinho -> Andreia 24 - 2,60€

Tom mais rosado



E numa tentativa de recriar o tom do H&M passei no polegar uma camada do Andreia com o Carlo di Roma por cima...na foto parece igual ao indicador porque acabei por carregar demasiado no Carlo di Roma mas o tom ficou bem parecido, talvez fazendo uma mistura em frasco!



Até uma próxima :)

13 comentários:

  1. saudadeeeeeeeeeeeees! mesmo!
    olha, eu sei que quiseste apenas mostrar tons parecidos, mas eles ficaram tão bem assim todos nas unhinhas! ADOREI! :D
    o mais bonito de todos é o FlorMar! é muito TCHAN! LOL
    espero que estejas a passar bons dias!
    nós vamos morrendo de saudades pr aqui :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. ADOREI! :D por acaso não é uma cor que use muito sou sincera, mas gostei do degrade :P
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Olá linda!! gostei muito da comparação apesar de não ter nenhum deles! Não consegui encontrar a loja que vende os Flormar e etc aqui... :s
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Mas que bem que te ficam todos, especialmente o Andreia e o Flormar, são todos lindos e diferentes, e as tuas unhas, puxa, tu vendes qualquer tom de verniz!
    Beijocas e boa continuação de férias!

    ResponderEliminar
  5. Eu só conseguia usar o andreia!! O flormar é demasiado flash e os outros, não sei... Não me cativaram u.u

    Mas, como outras meninas já disseram, o degrade ficou bem engraçado heheh

    **

    ResponderEliminar
  6. Oi Anita!
    Adorei a comparação, ficou até uma combinação legal, mas particularmente adoro o Flormar 50 e o Andreia 24. Ficaram todos lindos nas tuas unhas!

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ah, e espero que volte logo,você nos faz falta e estou com saudades dos seus comentários ;))

    Beijinhos linda.

    ResponderEliminar
  8. Olá Anita, espero que esteja tudo bem contigo e tudo a correr ainda melhor.
    Adorei os três últimos vernizes e juntos ficaram demais.
    Vê se logo que possas dás novidades á gente. Fazes falta cá na "blogosfera" como lhes chamam.
    Fica bem
    * Raquel *
    > paramulherescomestilo.blogspot.com <

    ResponderEliminar
  9. Oi linda!! Tenho uma tag e um selinho para ti lá no meu blog!!
    Quando puderes passa por lá!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Olá! Tenho uma tag e selinho para ti no meu blog! Passa lá! Kiss :)

    ResponderEliminar
  11. gostei de todos! O Flormar é que me parece muito laranja para mim (:

    nos vernizes tenho de ter cuidado porque por incrível que pareça sou alérgica! Os da Andreia suporto bem ;)

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigado pelos comentários :) daqui a uns dias venho responder individualmente ok?!

    E obrigado a quem me passou tags!!! Não esqueci delas :) em breve respondo!

    *kisses*

    ResponderEliminar
  13. Cá estou eu de volta para responder individualmente na esperança que alguém ainda veja as respostas :)

    |Alexandra| -> Pois é!!! Mas já voltei :) Não pensei combinar os tons mas de facto ficam bem em conjunto...não é muito a minha praia mas dá para variar um pouco!
    *kisses*

    |O Cantinho Da Sofz| -> Olá Sofia pois então és como eu, também não é cor que use muito mas quem sabe um dia vão ser os meu eleitos eheh
    *kisses*

    |Patrícia| -> Olá :) obrigado...talvez estas cores resultem melhor no outono...ou com outras modas...não são das minhas cores favoritas mas acabei por os comprar para experimentar...enfim! Espero que já tenhas encontrado a loja que vende Flormar, se gostas deles vale a pena :)
    *kisses*

    |Miminhos| -> Olá Dulce :) eheh obrigado...eu achava que o andreia ia ficar muito estranho em mim mas decidi arriscar...de qualquer maneira acho que vai ficar melhor na pele mais pálida de inverno :) olha por acaso até não me importava de andar a vender vernizes...era como trabalhar no paraíso!!!
    *kisses*

    |Lala| -> Oi bem eu sei estas cores não são as mais bonitas para a estação que supostamente estamos...pelo menos eu acho que são um pouco sem graça mas chega um dia que precisamos algo mais neutro e cá estão estes :) obrigado
    *kisses*

    |Anne Amorim| -> Oi Anne :) obrigado! Já estou de volta ao meu e aos vossos blogues :)
    *kisses*

    |(*) Raquel (*)| -> Tudo em ordem comigo :) obrigado! Até que ficarem bem juntos não foi? A blogoesfera já conta comigo de novo!!!
    *kisses*

    |Marta Azevedo| -> Olá Marta...já passou tanto tempo e ainda não tratei da tag e do selinho!!! Acho que ainda sei quais são :) vou publicar hoje. Muito obrigado por lembrares de mim.
    *kisses*

    |Sweet Pink| -> Olá bem parece que só agora vou buscar a tag e o selinho :) Muito obrigada por me passares o testemunho!
    *kisses*

    |Página ao Lado| -> Olá :) Bem-vinda! Pois o Flormar é bem laranja mas não é muito berrante...é bonito mas eu também tenho alguma dificulade em usar laranjas :)
    É pena seres alérgica :oS assim reduz bastante o leque de escolha mas felizmente algumas marcas pensam nessa situação!
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...