quinta-feira, 7 de julho de 2011

Chegou a minha vez | Tag "Imagina!"

Vai ser a minha estreita nas Tag's!! Estreia mundial e dupla!!! Recebi esta Tag da Marta do * Séfèrys Blog* e da Alexandra do blog Things About   :)

Fico mesmo muito feliz por se terem lembrado de mim...novata por estas redes :) pensava que ia ser muito complicado integrar-me neste mundo mas felizmente encontrei pessoas espectaculares e extremamente simpáticas...a Marta e a Alexandra são duas das pessoas que mais participam!! Gosto muito das duas...muahhhh

Vamos lá tentar responder :)

1.Quais as marcas internacionais que nunca experimentas-te mas que adoravas 
experimentar e porquê?
Deixem cá ver...de vernizes gostava de experimentar Eyeko e Nfu.Oh...pelas cores mas principalmente pelas embalagens...ok experimentar vernizes pela embalagem é tolice!!! Mas para os designers tudo importa num produto :)

2. Se te oferecessem algo de que não gostasses o que dirias a essa pessoa?
Em primeiro lugar eu gosto de muuuuita coisa :) mas no geral diria "Ah obrigado".
No entanto se for algo que não vá mesmo usar ou não sirva e for oferta de alguém com quem se está 100% à vontade (ok isso resume-se para mim a 2 ou 3 pessoas no mundo) seria sincera. Mas volto a dizer que é raro, porque gosto de todo o tipo de coisinhas :) 

3. Gostas mais de dar ou receber?
Adoro mesmo dar :) sempre gostei de preparar surpresas e procurar a coisa ideal para cada pessoa conforme o que conheço. Não vou dizer que não gosto de receber...claro que sim mas não por obrigação...entendem? Nisto de dar e receber acho que pode ser a coisa (ou não coisa) mais insignificante desde que seja com boa intenção.

4. As marcas para ti têm influencia quando compras algum produto?
Às vezes sim outras vezes não...acabamos sempre por nos habituar a algumas marcas mas lá no fundo importa é que goste e que me dê bem com o produto em questão.
Gosto de experimentar novos produtos mas se tiver alguma referência sinto-me mais segura. Isto mais em cosméticos.
Em roupa tanto faz...aliás é que nem vale a pena querer marcas muito no topo não é? Não as vou ter nem tão cedo eheh tenho é que gostar do corte e sentir-me bem com as peças, não importa a marca...e se acabo por ir aos mesmo sítios é porque gosto do estilo ou das colecções. 

5. De 0 a 5 resume e diz o que pensas sobre o blog que te tagueou. 
Só de 0 a 5?! Isso não dá para nenhuma delas! Rebento com a escala...10 para cada uma :)

A Marta é muito simpática e querida, responde sempre a todos os comentários com muita atenção. Ela tem umas tartarugas fofas!!! Eu sei Marta nunca disse nada, já tive uma à bastante tempo mas continuo a gostar. É mais uma maluca dos vernizes como eu lolol quem não conhece passe lá para ver os vernizes dela :)

A Alexandra é também muito simpática e parece-me sempre muito alegre e divertida :) pelo menos a mim deixa-me sempre bem disposta com os posts e os comentários. Faz umas nail art fantásticas (quem não conhece tem que ir lá inspeccionar ok?!) e dá opiniões de vários vernizes e outros cosméticos!

Estas e outras meninas não sabem a importância que têm para mim ;oP sinto-me muito melhor desde que abri o blog e comecei a ter seguidoras e comentadoras que voltam muitas vezes. MUITO OBRIGADO! 

6. Produtos que gostavas de receber (no máximo 5):
Agora é que são elas! Vale tudo não é?!

 Um Swatch Lady...adoro os relógios da marca!

 Um parzinho Fly London :) apesar de não ser muito o meu estilo acho lindas e gostava de ter umas (este ou outro modelo)



O mítico...de Philippe Starck! (Sabem o que é?! Alexandra não vale dizeres primeiro) 



Um espelho que aumentasse minha auto-estima!


Uma mega colecção de vernizes do outro lado do Atlântico


Repassar a 6 pessoas:
Provavelmente algumas das pessoas a quem vou passar já responderam mas cá vai :)
(não vale passar a quem me passou não é?!) 

Patrícia -> blog Arco-Íris

Um grande obrigado uma vez mais a todas que fazem parte deste blog, espero nunca vos desiludir!

14 comentários:

  1. O mítico espremedor de citrinos do Stark, claro ;)

    Gostei da tag.

    ResponderEliminar
  2. Tu és sempre uma querida!!!! Obrigada pelas palavras Anita, sinto-me sempre lisonjeada com os teus elogios! :D
    Ah, quanto á pergunta numero um, eu tb sou dessas que gosta dos vernizes pelas embalagens, está provado que isto de ser Designer afecta nos bastante! loooool

    adorei ver todas as respostinhas! ;)
    beijo gigaaaaaaaaa!

    ResponderEliminar
  3. Ah, quanto ao espremedor do Stark, só uma coisa a dizer I HATE STARK!!
    Não percebo a cabeça do homem, acho que grande parte dos objectos que cria são aberrações, e como eu nisto do design sou muito fundamentalista e penso no design para todos, sempre, acho que ele é a personificação do contrário! mas são só opiniões ;)
    beijinho querida

    ResponderEliminar
  4. |Jo| -> Olá Jo :) Bem-vinda! Também poderia ser um espremedor de ideias...desde sempre é muito polémico :)
    *kisses*

    |Alexandra| -> De nada :) fui sincera!
    É o poder do design!!! Vemos tudo com outros olhos eheh

    Opah prontos ele é um daqueles que se adoram ou se odeiam...mas muito porque só se conhece o lado mais provocatório dele.
    Porque ele também tem muitas preocupações fundamentais e projecta inúmeros produtos extremamente funcionais...de qualquer maneira deve ser uma cabeça complicada lol mas no meu entender as aberrações que ele faz carregam sempre uma crítica e eu pessoalmente também gosto desse lado conceptual :)
    Podemos dizer que há malucos para todo o gosto não é? (cheguei a ver uma conferência dele...e ok o tipo parece alucinado, fala um inglês muito afrancesado que lhe dá um ar cómico mas fora isso aquela cabeça é muito à frente em algumas coisas)

    *kisses*

    ResponderEliminar
  5. olá linda!!!Obrigada por te teres lembrado de mim!! Fiquei super feliz!!!
    Quando puder responderei à tag.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Anita. Quando puderes passa no meu blog para ler o meu tag. Espero que gostes.
    Fica bem
    Ass * Raquel *
    > http://paramulherescomestilo.blogspot.com <

    ResponderEliminar
  7. Anita Anita como te compreendo. Podes crer que o meu feitio choca muita gente porque sou sincera de mais e há pessoas que não gostam mas se há coisa que não gosto é de falsidade. Por isso podes acreditar que tudo que disse é sincero e verdadeiro.
    Não precisas de agradecer, ninguém me obrigou a fazê-lo e fiz-lo com muito carinho.
    Acredita que conseguis-te mudar-me algumas ideias. Quanto ao brinde eu só te desejo duas coisas apenas e chega: tudo de bom e nada de mal. BASTA! É tudo que precisas para ser feliz, verdade?
    Eu noto quando as pessoas são parecidas comigo em relação à auto-estima. Não consideres a crítica má, as pessoas é que as interpretam mal. As críticas são construtivas e se não forem como queremos serve para crescermos e aprendermos. Olha que sou Gémeos e dizem que também mudo muitas vezes de humor, é normal.
    Não chames combinar cores paranóia. Achas que fica bem por exemplo sapatos vermelhos, calças roxas e camisola amarela? Eu cá não estou a ver o filme. Eu adoro andar a combinar sem cair no exagero (há pessoas que caem no exagero), é sinal que cuidamos de nós e nos preocupamos connosco.
    Quanto a descuidar isso acontece, é como te digo, quem gostar de nós gosta como somos se nos deixar ou abandonar é porque não gosta de nós. A dura realidade é mesmo essa. Olha, aqui para nós que ninguém nos ouve, nós mulheres preocupamo-nos com ser gorda ou magra, é verdade. Eu aqui há uns 4-5 anos era bem mais gordinha do que sou agora, neste momento porque ando muito stressada emagreci e nota-se bastante os ossos dos ombros, mas é algo que não consigo controlar, é o meu sistema nervoso, enfim. Ao longo destes anos "perdi" muita gente mas as pessoas amigas e sinceras permaneceram e é nelas que tens que acreditar e confiar. Quem fala nestes assuntos fala noutros. Ui estaria aqui a falar de tantos. Sê como tu és, verdadeira, tu mesma, não te deixes ir abaixo com o que quer que seja. Faz tudo que tens a fazer, não deixes nada por fazer e acredita que tens a minha confiança que deves seguir em frente porque acho que tens talento. Conselho: arrisca, nunca te arrependas do que fazes, arrepende-te do que não fazes. O que fazes sempre podes melhorar o que não fazes não fizes-te, não sabes como é.
    Não sonhas alto, todos nós temos sonhos, mas não estas prai a dizer ai o que faria se me saisse o euro milhoes e mesmo aí tudo é possível. Estás a sonhar com algo que gostas, tens jeito, continua assim. Claro que podes contar comigo, estarei sempre disponível para comentar e se quiseres divulgar o que quer que seja.
    Quanto à mala da Desigual outro desabafo: cada vez mais se verifica o que tenho vindo a dizer, há pessoas que vestem tão caro e tão mal, o ser caro nem sempre é bonito, essa mala por acaso é bonita mas já vi tanta gente com uma no ombro e digo que falta de gosto, mala tão gira e pah só se aproveita a mala. Parece que algumas marcas foram feitas para ricos, enfim. Muitas vezes acredita fico muito muito triste não ter tudo que quero, adorava ter tanta coisa mas paciência, chorar, lamentar não resolve, já lamentei que chegue. Pode ser que um dia a sorte nos bata a porta e possamos comprar tudo que sempre sonhamos. Para mim que sempre tive tão pouco muito pouco chegava.
    E teria muito mais para falar mas vamos pensar em coisas positivas e foi pra isso que cá vim para te dar os parabéns do teu blog, é um dos blogs que já me fez crescer e aprender muito. Novamente PARABÉNS pelo blog e MUITO OBRIGADO por tudo, pelas palavras, pelos comentários, pelos minutos de atenção (às vezes bem mais que minutos), por tudo.
    Fica bem
    Ass * Raquel *

    ResponderEliminar
  8. Oi Anita!
    Que legal a Tag, adorei!
    Tenho que concordar com tudo que você disse sobre a Marta e a Alexandra, elas são fofas demais, super queridas e é maravilhoso ter a amizade delas, ah mas você também merece todo esse carinho, afinal é uma queridinha também.
    Me deixa feliz,(tenho certeza que não só a mim, como a todas as meninas que gostam de você), saber que esse cantinho, os comentários e amizades te tem feito bem, bom demais isso né?
    Ah, tenho uma Tag pra você lá no blog tá?

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Olá querida Anita*

    Obrigada por te teres lembrado de mim... Fiquei muito contente! Primeiro porque te lembraste de mim e depois porque foi a primeira tag a que respondi =)!

    Obrigada pelo comentário que me deixaste e obrigada pelo teu carinho*

    (Quanto ao desejo de fotografia, quero muito o flash por uma razão... Já tenho a máquina reflex =P Uma coisita de cada vez.)

    Beijoca gorda,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  10. Ai menina anitaaaaa.. só me dás é trabalho :P :P

    A resposta a tag sairá daqui a uns dias! :D

    **

    ResponderEliminar
  11. Obrigado a todas pela visita e comentários :)

    |Patrícia| -> Olá :) De nada Patrícia não me esqueço de quem anda mais por aqui e ainda por cima de Aveiro também eheh
    *kisses*

    |(*)Raquel(*)| -> Raquel Raquel isso é que foi escrever!!! Como já te disse por lá gostei e fiquei mesmo surpreendida...obrigada!

    Acredito que foste sincera e sempre achei que dizias o que pensavas.
    Ser o motivo de algumas mudanças é sempre óptimo e fico muito feliz, tu também motivas as mudanças para melhor...não há nada melhor que ver as pessoas tentar sair da sua zona de conforto :)
    Brinde feito!!!!Tudo de bom e nada de mau!
    Não considerei a crítica má, às vezes só custa um pouco sendo assim tão público...sou normalmente bastante reservada :) e talvez por isso não mude muito.
    E quando digo paranóia em combinar as cores é no bom sentido, porque vejo muitas pessoas que nem pensam nisso e devem achar uma perca de tempo andar a ver o que combina eheh. Olha que isso dos sapatos vermelhos com roxo e amarelo é capaz de não ficar mal lolol fica assim um estilo Pop Arte!!! Acho cómico mas não tenho coragem lol ok eu tenho alguns gostos particulares ou um pouco contra a maré...mas ainda bem que não gostamos todos do mesmo! Era o que mais faltava...
    Eu à uns 4-5 anos era mais magrinha lol somos o inverso, e muitas vezes somos nós que nos afastamos...
    Obrigado pela tua força...já nem sei o que mais dizer :)
    E lá nisso do vestir caro e mal tens razão...é preciso é saber conjugar seja qual for o valor das coisas.

    Faço minhas as tuas palavras de agradecimento e dedicação ao teu, ao meu e a outros blogues fantásticos que andam por aqui ;oP

    *kisses*

    |Anne Amorim| -> Oi Anne :) Nem sei o que mais dizer de ti...és um poço de simpatia!!!! Obrigado...
    Acho que encontramos pessoas fantásticas neste mundo :)
    Bom mesmo poder mudar para melhor com todo o apoio que mesmo sem saberem me dão!
    Outra Tag?! Boa...vou lá ver :)
    *kisses*

    |Despertar Sensações| -> Olá Nocas :) De nada, não me esqueço das companheiras de Aveiro eheh olha então é como eu...a estreia nas tags :)
    Eu também agradeço as tuas palavras. São sempre bem-vindas.

    (ah bem me parecia, para quereres um flash desses tinhas que ter a "base" eheh :) eu cá ainda vou andando com a minha compacta mas não permite fazer taaanta experiência como gostaria...um dia!)
    *kisses*

    |Lala| -> Ohhhh pois é...mas olha ninguém é obrigado a responder! Eu não levo a mal :) Se puderes podes, senão não há crise... ;oP
    *kisses*

    ResponderEliminar
  12. Anita querida! Fiquei mais do que lijongeada com as tuas palavras!
    És mesmo um amor! E ainda por cima tocaste no meu ponto fraco! Quem gosta das minhas tartarugas e ainda por cima diz que elas são fofas, têm aqui uma amiga incondicional!!
    Adoro aquelas pequenas! São o meu tesouro!!

    Desculpa eu só vir agora ver a tag, mas o tempo não tem sido muito!

    Mas adorei mesmo as tuas palavras! Obrigada linda!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Oh!! Mas só eu é que não sei quem é o Stark?!?
    Sinto-me desactualizada! Ou isso é uma coisa de designers?

    http://seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Estou aqui de passagem apenas para responder e fazer uns comentários :)

    |Marta Azevedo| -> Olá!!! Oh eu nem escrevi quase nada :) e como acho que sei pouco das pessoas que por aqui andam prefiro não arriscar muito, só posso dizer que gosto muito que venhas aqui e dos teus comentários assim como de ir visitar-te! eheh apanhei-te pelas turtles lol gosto bastante de vários animais...mais que tudo os gatos e depois de tudo um pouco desde as tartarugas, peixes, hamsters, piriquitos...essa malta toda, já tive de tudo um pouco :)

    Compreendo que o tempo seja pouco, não se pode estar sempre por aqui :oP

    Ah lol é isso o Starck é coisa de designers lolol ele é um designer! Acredito que seja muito conhecido na nossa área e bastante desconhecido por fora...não te sintas desactualizada :) cada um de nós sabe de coisas diferentes não é?!

    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...