terça-feira, 28 de junho de 2011

Verde Fosco | Yes Love 555

Olá :) depois de tentar usar um verniz que rebenta em bolhas nada melhor que escolher um fosco para simplificar a coisa!!! (não sei se alguém já teve bolhas em foscos, mas tenho lido que não fazem isso).
A minha escolha foi então para um verde que eu acho fantástico da Yes Love, o número 555 (a 0,90€).
Acho que os números 500 e tal são foscos e pelo menos os que eu tenho nesta embalagem tem a tampa cor de cobre em vez do prateado.

Luz natural em sombra
Que maravilha para pintar, secou bem rápido, está com 2 camadas e está muito bem! Ele pode parecer um pouco emborrachado mas eu gostei dele como ficou, podem sempre passar uma cobertura fosca ou um extra-brilho. É um verde Sapo Cocas?! Mais ou menos, é um verde cor de relva acabada de cortar :oD

Luz natural em sombra
Luz natural em sombra
Ao sol
Ao sol
Para quem gosta de verdes nas unhas vai gostar muito deste! Existem mais cores destes foscos, tenho outros 3 em cores vivas (que irei mostrar) mas também vi em tons rosa e vermelho escuro...

Cenas para próximos episódios:

10 comentários:

  1. Este verde é absurdamente lindo!!!!*.*
    Adorei o aspecto quase emborrachado dele! muito lindo!
    Tenho de começar a perder a reticencia para com os vernizes dos Chi(que)neses, as cores são brutais, e olha-me só como ficam lindos nas unhas! mas eu tenho medo!!! ai que parvinha, só eu mesmo! quero ver essas outras cores nas unhinhas ;)

    beijoooooooooo

    ResponderEliminar
  2. |Alexandra| -> Eu gosto muito deste verde, também tinha um bocado de receio mas estes Yes Love são fabricados em Espanha e são bonzinhos...já de outras marcas que andam por lá não digo o mesmo (dessas continuo a ter receio).
    Seja como for eu uso SEMPRE uma base (Andreia vitaminada ou fortificante) com os melhores e com os piores vernizes. Nos últimos 3 meses tenho usado e trocado vernizes quase todos os dias e as unhas nunca partiram nem lascaram :oD (e antes lembro-me de volta e meia partir a do polegar ou levantar lascas)

    Em breve mostro as outras cores! Quero ver se o amarelo fica opaco...

    *kisses*

    ResponderEliminar
  3. Olá linda!!! Onde compraste esses vernizes foscos da Yes love?? Eu gostei do efeito nas unhas!!!
    Podias mostrar como fica o 513 e o 514? Gostei das cores e queria ver como ficavam nas unhas!! Tenho receio de comprar e não gostar de me ver.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. |Patrícia| -> Olá :) estes só vi mesmo onde comprei, no chi(que)nês para os lados da Padaria Os Aveirenses, ao lado de uma escola de dança (estás a ver onde fica?).

    Mais logo mostro as outras cores :oD também ainda não usei!

    *kisses*

    ResponderEliminar
  5. O Anita como vai?
    Vi seu link no blog da Miss Verniz e gostei bastante, moro no Brasil e adoro os esmaltes portugueses.
    Este Yes Love tem um acabamento fosco acetinado que é o que mais gosto, fica lindo nas unhas, a cor é mutio ousada para mim, mesmo assim achei divina em suas unhas, imagino esta cor num dia de sol na praia, fica um arraso.
    Beijinhos
    Ana Sol(http://www.flickr.com/photos/14618315@N08/)

    ResponderEliminar
  6. Por acaso tenho este verde á imenso tempo,mas nunca pintei com ele:)mas gostei de ver é bonito,quando comprei esse tb comprei outros e não sabia que eram foscos,realmente a tampa era de outra cor rsss,mas não sabia:)

    ResponderEliminar
  7. Linda essa cor!
    Beijo,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela visita e comentários :)

    |Ana Sol| -> Olá Ana :) Bem-vinda! E eu aqui em Portugal adoro os vernizes brasileiros (aliás quase todas aqui diriam o mesmo!).
    É isso...fosco acetinado! Não tinha pensado nesse termo, obrigada. Esta cor é bem vibrante e muito pouco clássica :) mas para um dia de férias ou de praia como dizes é óptima.
    Espero que me visites mais vezes :oD
    *kisses*

    |Sónia Cristina| -> Oi :) com este comprei o coral e depois o amarelo e o rosa mas não os usei logo! Bem o costume para quem tem famílias grandes de vernizes :) (ontem numa revolta contra as bolhas resolvi pegar neste fosco eheh)
    Mas olha que este verde vale mesmo a pena ser usado ;oP
    Olha eu por acaso já tinha lido em algum lado que os com tampa cobre eram foscos e foi por isso que os trouxe, senão soubesse acho que não tinha achado tanta piada por ter cores semelhantes...mas como eu ainda não tinha Yes Love foscos...lá vieram!
    *kisses*

    |Lili| -> Olá :) Obrigada!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  9. Resultou num verde bem bonito! Dessas 3 cores nem sei dizer qual gostaria de ver mais, mas a 514 e o amarelinho ficaram-me aqui na cabeça :D Depois tens de mostrar quando os usares!
    ***

    ResponderEliminar
  10. |ana s.| -> Pois foi! Talvez não sejam cores para usar todos os dias mas ficam tão giras :) Gosto de todas.
    Já fiz um post depois deste com as outras 3 cores, se puderes espreita ;oP
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...