quarta-feira, 29 de junho de 2011

Compras | Só mais 4 vernizes...

Olá :) venho mostrar a última encomenda que fiz à Ana do blog Not Just Nails. Foram 4 Clichés, mas o verdadeiro motivo foi o amarelo Limão :) que não encontrava e vieram mais 3...


Já a seguir vou mostrar o Limão! Depois vou mostrando os outros...se tiverem algum interesse especial em algum é só dizerem :)

3 comentários:

  1. Lindas cores dos Cliclés que escolheu, sou mais clássica e prefiro o Exito e o Inveja, mas o Limão, mesmo eu não tendo coragem de usar, é lindo demais, estou curiosa para ver em suas unhas
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. São todos muito lindos! Muito mesmo! Principalmente o Inveja *.* e o Limão!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela visita e comentários :)

    |Ana Sol| -> Oi :) é difícil escolher as cores dos Clichés! Até o Nua é bem clássico, é um vermelho tijolo...mas o Limão é completamente o oposto dos clássicos e não dá para usar todos os dias. Já fiz um post depois deste com este amarelo :) se puderes espreita!
    *kisses*

    |Alexandra| -> Pois é lindos e ainda mais lindos porque estão comigo :oD o inveja é aquele misto de rosa e roxo...como resistir à tentação?!
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...