domingo, 19 de junho de 2011

Comparação | H&M Aqua e Andreia 105

Hoje estou numa de trocar de verniz!! Pela terceira vez hoje...desta vou mostrar uma comparação com o verde que mostrei no post anterior (ver aqui).
Tinha dito que achava a cor parecida com o Andreia 105 e de facto, aos meus olhos, é parecida mas não igual.


O acabamento é o mesmo metálico/cintilante, os dois são muito fáceis de pintar, cobrem bem com 2 camadas e secam bem. Vejam nas unhas...


Algumas comparações:

Andreia 105
- mais brilhante
- mais azul
- mais escuro
- entre 1,99€ (em promoções) a 3€
- 14 ml
- fica transparente com 1 camada mas cobre bem com 2

H&M Aqua
- menos brilhante
- mais verde
- mais claro
- 2,95€
- 10 ml
- cobre bem a unha com 1 camada bem passada e fica perfeito com 2


Assim a olho nú, um pouco distante e não muito atento podemos dizer que são muitos parecidos quase iguais...só mesmo para nós adoradoras destas tintas vemos as diferenças!!!

Que acham?

6 comentários:

  1. Linda cor!!!
    tô seguindo seu blog, me segue se gostar do meu !
    ;**

    ResponderEliminar
  2. |iala| -> Oi :) bem-vinda e obrigado pelo comentário!
    Acho todos estes tons entre o azul e o verde lindos...
    *kisses*

    ResponderEliminar
  3. São realmente muito semelhantes! E lindos, diga-se de passagem! ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá Anita!
    Realmente parecem iguais mas não são, achei super legal sua comparação.
    Sobre seu comentário no meu blog...É difícil achar impala aqui em Portugal, eu nunca encontrei para comprar, e você encontrou onde?

    Beijinhos e boa semana.

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá Anita!!
    Esse dois vernizes são lindos!! São muito parecidos, embora para mim (sou muito picuinhas!!) façam toda a diferença (não fosse assim não teria uma colecção enorme de vernizes!! lol)!!

    Não tenho o da Andreia, mas adorei ver nas tuas unhas!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Obrigado a todas pelos comentários :) Voltem sempre!

    |Alexandra| -> Semelhantes mas não gémeos...o suficiente para qualquer coleccionista de vernizes ter os dois :oD
    *kisses*

    |Anne Amorim| -> Oi Anne :) que bom que gostaste...
    Em relação aos Impala, encontro numa pequena loja de uma senhora brasileira em Aveiro. Ela traz quando lá vai ou pede para mandarem encomendas...mas são sempre muito poucos (por causa das "alfandeguices") :(
    Aliás Impalas e algumas outras marcas de lá...pena que são sempre em pouca quantidade.
    *kisses*

    |Marta Azevedo| -> Olá Marta :) Fazem mesmo toda a diferença...mas talvez quem não gosta assim tanto de coleccionar cores de vernizes possa optar por um deles!
    Eu até acho que a minha colecção começou a aumentar mesmo muito quando usei esse Andreia 105 e quando acordei para os foscos Risqué...nunca mais fiz a contagem!!
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...