quarta-feira, 29 de junho de 2011

Amarelo | Cliché Limão

Acabei de mostrar a encomenda de 4 clichés no post anterior. E o primeiro a ser usado só podia ser o amarelo! O Limão...foi espremido em forma de verniz para dentro de um frasco da Cliché (onde eles apanham esta espécie?!)

E aqui está o cliché do Limão!! :)

Eu usei uma primeira camada de um branco leitoso. o Cliché Espuma, para tentar cobrir bem o branco da unha mas no final de contas acabei usando 1 camada branca e mais 3 de amarelo e ainda assim para mim não estava totalmente opaco :oS (sim sou muito exigente com os amarelos). Nas fotos até que parece bem opaco?! Mistérios visuais...
A cor é mesmo amarelo limão, gosto muito deste tom que nem é muito claro nem muito escuro.

Luz natural na sombra
Ao sol
Luz natural na sombra
Ao sol
E antes que digam que está uma bela treta...ontem as minhas unhas estavam do contra...principalmente este anelar (que teimou em esbarrar em tudo e acabei por pintar 3 vezes...ainda assim esbarrou na terceira ronda mas olhem ficou assim...já nãp havia paciência!!). E sim não devo ter esperado muito tempo entre camadas...fez umas poucas bolhas e ao acordar estava um nadinha marcado dos lençóis...acho mesmo que foi a revolta do Limão!!!!


Mas apesar de tudo isto...as minhas unhas ficaram amigas do Limão...

10 comentários:

  1. OMG é mesmo lindooo! quanto mais o vejo mais lindo o acho! e é mesmo amarelo limão!!!! Adorei que tivesses tirado foto com o limão para comparar! só tu mesmo ;)
    Oh rapariga as tuas unhas estão óptimas, só a paciência que tens para fazer fotos todos os dias com vernizes diferentes, quem me dera ter essa paciência, mas n tenho loooooool e a minha mãe tb se chateia se faço isso loooool

    beijinhoooooo

    ResponderEliminar
  2. Olá Anita. Adoro como tu mostras os teus posts, sempre com alguma coisa ao lado a comparar tipo essa do limão, demais. Dá vida aos posts, eu curto imenso isso.
    Quanto a esse verniz, bem, achei lindo, lindo. Agora que já descobri esses vernizes (descobri-os nas lojas dos chinezes e compro-os a 0,90€ cada, ou seja, uau preço fantástico) vou começar a testar os que já comprei. Só falta saber quanto tempo dura na unha, mas não há como experimentar.
    Fica bem e mais uma vez parabéns pelos teus posts.
    Ass * Raquel *

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela visita e comentários :)

    |Alexandra| -> Calma!! Sim é lindo mas não é perfeito lol mas que chatice para nós :oS vamos ter que continuar a ter outros vernizes...
    Oh obrigada és sempre uma fixe ;oP acreditas que só me lembrei de ir buscar o limão quando estava a terminar as fotos?! lol lá tirei mais umas.
    A paciência que tenho é como uma terapia para a minha des(ocupação) e assim vou fazendo algo que gosto :)
    *kisses*

    |(*)Raquel(*)| -> Olá Raquel :) muito obrigada...fico muito contente que gostes :oD
    Acho que os nomes dos Cliché bem divertidos e permitem brincadeiras destas eheh e combinou mesmo com o limão!!!!
    Que bom que encontraste onde comprar Cliché e esse preço...fiquei curiosa com as cores que escolheste uhm...pois isso da durabilidade não posso ajudar muito :( mas não me parecem maus.
    Mais uma vez obrigada.
    *kisses*

    ResponderEliminar
  4. muito giro, mas eu e os amarelos não nos damos muito bem lololol

    eu passo na kiko quase todos os dias, menos ao fds.
    se abrir amanha, dia 1 digo-te.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com
    erienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá Anita =)!

    Mas que unhas lindas rapariga! Por favor... Qualquer verniz nessa unha assenta na perfeição! E esse amarelo é mesmo um amarelo limão LINDÃO!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  6. Oi Anita!
    Menina que amarelão chique é esse? Adorei!!! Ficou um espanto nas tuas unhas. Tirar foto com o limão ficou super original.
    Obrigada por comentar lá no blog, adoro sua visita.
    Sobre os craquelados, o branco e preto são mais comuns e ficam bem bonitos, mas experimenta sim outras cores, faz combinações, fica mesmo bonito e discreto, eu gosto muito e tenho certeza que vai gostar.
    Obrigada por elogiar minhas unhas, mas as tuas é que são maravilhosas!

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Mas que bem que te fica esse amarelo, fiquei adorando as fotos! Esse amarelo não é para todas, mas em ti menina, tens de sentir orgulho!
    E esse amarelo?! Adoro a cor, mas nunca comprei porque me parece ralinho, mas acho que vou atacá-lo assim que o vir de novo. Eu também estou a usar um amarelinho nas unhas dos pés, e adoro, fica diferente!
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada pela visita e comentários :)

    |Koisinhas giras| -> Olá Kris. Entendo-te...também não me dou muito bem com algumas cores por mais que tente :)
    Passas na Kiko quase todos os dias? Vai ser a tua desgraça lol olha agradeço o aviso porque eu só vou lá de vez em quando :oD
    *kisses*

    |Despertar Sensações| -> Oh Nocas obrigada :)
    Este verniz não podia ter um nome melhor, é mesmo o tom de amarelo que mais gosto...
    *kisses*

    |Anne Amorim| -> Oi :) Eu adorei este amarelo! Ora de nada sabes que também adoro a tua visita e opiniões :oD
    Dos craquelados tenho mesmo que testar, eu acho que fica lindo mas em mim ainda não sei :) eheh manias né?! Fiquei a gostar do tom rosa ou lilás que são cores que eu gosto muito.
    Obrigada novamente e vah vamos assumir que todas nós temos unhas espectaculares para rechear com milhares de cores e desenhos :oD
    *kisses*

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada pela visita e comentários :)

    |Miminhos| -> Olá :) Obrigada com as tuas palavras fico mesmo orgulhosa :oD
    Este amarelo não é super opaco mas fica muito bem com as 3 camadas...dá-lhe uma oportunidade!
    Gosto das cores vivas nos pés mas amarelo nunca usei, talvez porque ainda não tinha encontrado um que gostasse ;oP
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...